DIGITAL SPRINT series

Fundamentos de Digital Commerce na Era da Omnicanalidade

Domine o Varejo Figital e Impulsione suas Vendas
Formato

Curso
Online

Série

Digital
Sprint

Data

03
Setembro

Instrutor Líder

Caio
Carvalho

Duração

4 horas
18h às 22h

Preço

R$
799

DIGITAL SPRINT series

Sobre o Curso:

Um curso prático, criado por especialistas, para quem enfrenta os desafios do varejo e da indústria na era digital.
A maioria dos executivos de vendas e trade marketing domina as dinâmicas dos canais físicos tradicionais, mas ainda se sente insegura em relação aos canais digitais. O que realmente muda na realidade de vendas e trade marketing entre esses dois mundos?
Nosso objetivo é te ajudar a criar essa conexão entre o físico e o digital. Vamos esclarecer os fundamentos dos canais digitais e te capacitar a construir o conhecimento e as habilidades necessárias para desenvolver e executar estratégias e planos comerciais "omni".
Conteúdo baseado na experiência real: Nossos facilitadores vivem o desafio "omni" do lado do varejo e da indústria, enfrentando os mesmos desafios que você no dia a dia. Aprenda com quem está na linha de frente e conquiste resultados concretos.
Inscreva-se agora e prepare-se para o futuro do varejo e da indústria!
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Ao Vivo

4 horas de curso

Conteúdo

Disponibilizado para todos

Ferramentas

Para colocar tudo em prática

Certificado

Para todos que completarem

Programas
Digital Sprint  

Um Digital Sprint é um treinamento colaborativo e acelerado, com duração otimizada, projetado para solucionar desafios específicos ou criar protótipos de soluções digitais inovadoras. Combinando elementos do Design Thinking, metodologias ágeis e ferramentas digitais, o Digital Sprint impulsiona a inovação e a tomada de decisões estratégicas em tempo recorde.
  • Acelera a Inovação
  • Reduz Riscos e Custos
  • Alinha Equipes e Stakeholders
  • Foca na Experiência do Aluno
  • Gera Resultados Concretos
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gente que faz

Conheça Nossos Convidados

Carolina Mega Horaguti
Head de Marketing
Mercado Ads no Mercado Livre
Formada em Comunicação Social pela ESPM e possui MBA em Gestão Empresarial pela FGV. Com 17 anos de experiência em marketing, liderando times locais e regionais de marcas como Sadia, Perdigão, Neve, Huggies, Kleenex e Plenitud em empresas como Kimberly-Clark e BRF. No final de 2022 passou a liderar o desafio de fortalecer Mercado Ads no mercado publicitário. Aprenda com quem tem paixão por construir marcas com propósito e ajudá-las a potencializar seus resultados.
Odilon Feitosa
Diretor de Ecommerce
Reckitt
Especialista em Ecommerce, com expertise em impulsionar o crescimento integrando vendas, marketing e comércio. Remodelou abordagens comerciais, expandiu a participação de mercado e construiu parcerias estratégicas no mundo do eCommerce. Histórico comprovado de sucesso em alcançar metas desafiadoras e gerar valor através do e5ps. Reconhecido globalmente como líder Omnichannel. Aprenda com quem transforma conhecimento em resultados no varejo digital.

Julio Augusto Gomes
Partner na The Partnering Group
VP Pesquisa e Educação POPAI Brasi
Executivo com vasta experiência internacional em bens de consumo e varejo, com destaque na América Latina e EUA. Mais de 30 anos de atuação em CPG, Varejo e Consultoria. Pioneiro em Trade e Shopper Marketing no Brasil, com expertise em estratégias comerciais colaborativas e de categoria  em empresas líderes de mercado. Especialista em tecnologia e Master Trainer certificado pela ATD/USA. Apenda com quem ajuda a capacitar pessoas e a desenvolver categorias.

O Que Abordaremos no Curso

CONCEBIDO POR 

Caio Carvalho

Partner | The Partnerning Group Brazil

Executivo sênior e instrutor em Vendas, Trade & Shopper Marketing, com ampla experiência nos canais alimentar e farma (direto e indireto).​
Possue amplo conhecimento nos modelos de liderança de equipe, excelência comercial e rota ao mercado integrando diferentes canais e regiões.​ Nos últimos anos atuei como o Diretor Executivo da Omron para operaçao comercial Brasil, Head de Vendas do canal Key account e Cash and Carry na Reckitt e como KAM responsável pelo canal direto na Diageo.
Criado com