DIGITAL SPRINT series
Fundamentos de Digital Commerce na Era da Omnicanalidade
Domine o Varejo Figital e Impulsione suas Vendas
Formato
Curso
Online
Série
Digital
Sprint
Data
03
Setembro
Instrutor Líder
Caio
Carvalho
Duração
4 horas
18h às 22h
Preço
R$
799
DIGITAL SPRINT series
Sobre o Curso:
Um curso prático, criado por especialistas, para quem enfrenta os desafios do varejo e da indústria na era digital.
A maioria dos executivos de vendas e trade marketing domina as dinâmicas dos canais físicos tradicionais, mas ainda se sente insegura em relação aos canais digitais. O que realmente muda na realidade de vendas e trade marketing entre esses dois mundos?
Nosso objetivo é te ajudar a criar essa conexão entre o físico e o digital. Vamos esclarecer os fundamentos dos canais digitais e te capacitar a construir o conhecimento e as habilidades necessárias para desenvolver e executar estratégias e planos comerciais "omni".
Conteúdo baseado na experiência real: Nossos facilitadores vivem o desafio "omni" do lado do varejo e da indústria, enfrentando os mesmos desafios que você no dia a dia. Aprenda com quem está na linha de frente e conquiste resultados concretos.
Inscreva-se agora e prepare-se para o futuro do varejo e da indústria!
Write your awesome label here.
Ao Vivo
4 horas de curso
Conteúdo
Disponibilizado para todos
Ferramentas
Para colocar tudo em prática
Certificado
Para todos que completarem
Programas
Digital Sprint
Um Digital Sprint é um treinamento colaborativo e acelerado, com duração otimizada, projetado para solucionar desafios específicos ou criar protótipos de soluções digitais inovadoras. Combinando elementos do Design Thinking, metodologias ágeis e ferramentas digitais, o Digital Sprint impulsiona a inovação e a tomada de decisões estratégicas em tempo recorde.
- Acelera a Inovação
- Reduz Riscos e Custos
- Alinha Equipes e Stakeholders
- Foca na Experiência do Aluno
- Gera Resultados Concretos
Write your awesome label here.
gente que faz
Conheça Nossos Convidados
Carolina Mega Horaguti
Head de Marketing
Mercado Ads no Mercado Livre
Mercado Ads no Mercado Livre
Formada em Comunicação Social pela ESPM e possui MBA em Gestão Empresarial pela FGV. Com 17 anos de experiência em marketing, liderando times locais e regionais de marcas como Sadia, Perdigão, Neve, Huggies, Kleenex e Plenitud em empresas como Kimberly-Clark e BRF. No final de 2022 passou a liderar o desafio de fortalecer Mercado Ads no mercado publicitário. Aprenda com quem tem paixão por construir marcas com propósito e ajudá-las a potencializar seus resultados.
Odilon Feitosa
Diretor de Ecommerce
Reckitt
Reckitt
Especialista em Ecommerce, com expertise em impulsionar o crescimento integrando vendas, marketing e comércio. Remodelou abordagens comerciais, expandiu a participação de mercado e construiu parcerias estratégicas no mundo do eCommerce. Histórico comprovado de sucesso em alcançar metas desafiadoras e gerar valor através do e5ps. Reconhecido globalmente como líder Omnichannel. Aprenda com quem transforma conhecimento em resultados no varejo digital.
Julio Augusto Gomes
Partner na The Partnering Group
VP Pesquisa e Educação POPAI Brasi
VP Pesquisa e Educação POPAI Brasi
Executivo com vasta experiência internacional em bens de consumo e varejo, com destaque na América Latina e EUA. Mais de 30 anos de atuação em CPG, Varejo e Consultoria. Pioneiro em Trade e Shopper Marketing no Brasil, com expertise em estratégias comerciais colaborativas e de categoria em empresas líderes de mercado. Especialista em tecnologia e Master Trainer certificado pela ATD/USA. Apenda com quem ajuda a capacitar pessoas e a desenvolver categorias.
O Que Abordaremos no Curso
Caio Carvalho
Partner | The Partnerning Group Brazil
Executivo sênior e instrutor em Vendas, Trade & Shopper Marketing, com ampla experiência nos canais alimentar e farma (direto e indireto).
Possue amplo conhecimento nos modelos de liderança de equipe, excelência comercial e rota ao mercado integrando diferentes canais e regiões. Nos últimos anos atuei como o Diretor Executivo da Omron para operaçao comercial Brasil, Head de Vendas do canal Key account e Cash and Carry na Reckitt e como KAM responsável pelo canal direto na Diageo.