SEMINAR series
Fórum de Planejamento Colaborativo Indústria e Varejo 2025
Eleve o seu plano de negócios colaborativo com as novas práticas de criação de valor mútua!
Formato
Presencial & Online
Data
Setembro
2025
Certificado
Certificado de Participação
Horário
8:00 às
18:30
Duração
2 Dias
20 Horas
Investimento
R$
TBD
QUAL O NÍVEL DO SEU PLANO COLABORATIVO DE NEGÓCIOS?
Por que o Fórum?
Para elevar a abordagem de um (JBP) para a Criação de Valor Conjunto (JVC), é preciso mudar o foco.
Mudar de transacional para relacional:
O JBP geralmente se concentra em metas de curto prazo e ganhos individuais. O JVC requer a construção de relacionamentos de longo prazo, baseados na confiança, onde ambas as partes investem no sucesso mútuo.
Expandir a colaboração:
O JVC exige o envolvimento de uma gama mais ampla de funções e stakeholders de ambas as organizações, promovendo uma compreensão compartilhada de metas e desafios.
Priorizar a inovação:
O JVC incentiva a exploração de novas ideias e abordagens em conjunto, impulsionando a inovação que beneficia ambas as partes e aumenta a proposta de valor geral para os clientes.
Adotar a flexibilidade:
O JVC exige adaptabilidade e disposição para ajustar os planos conforme necessário, respondendo à dinâmica do mercado e às oportunidades emergentes em conjunto.
Concentrar-se na centralidade no cliente:
O JVC coloca o cliente no centro, alinhando decisões e ações para fornecer valor e experiências superiores.
Desenvolver oportunidades:
Foca no que gera valor! Quais são as oportunidades de desenvovimento na categoria? Penetração, Frequência, Gasto?
UM FÓRUM CRIADO PARA PROMOVER PRÁTICAS COLABORATICAS DE NEGÓCIOS E UM TREINAMENTO PIONEIRO E INOVADOR!
Joint Value Creation
Dois dias de imersão repletos de metodologia,informação e exemplos práticos!
APRENDER
No primeiro dia se atualze com informações de mercado e se inspire com casos reais de grandes nomes da indústria e do varejo. No dia dois domine estratégias de planejamento colaborativo, desde o nível básico até o avançado.
CONECTAR
Construir relacionamentos com tomadores de decisão chave da indústria e do varejo. Conheça nosso convidados explore os conceitos e veja na prática exemplos que estão consolidando as práticas de JBP/JVC
CRESCER
Desbloqueie novas oportunidades de eficiência, inovação e lucratividade. E aproviete a oportundiade para se desenvolver e contrunir para a mudança de patamar dos seus planos de negócios com seus parceiros comerciais.
Expert
INGRESSO COM ACESSO COMPLETO
R$ 2.000
Pode ser Parcelado em 6x
Inclui tudo oferecido no evento
-
Participação nos dois dias: fÓRUM + TREINAMENTO
-
fórum com certificado
-
trEinAMENTO com certificado
-
acesso ao conteúdo gravado
Especialista
INGRESSO PARA O TREINAMENTO
$1.500
Pode ser Parcelado em 5x
Participação no Treinamento
-
Participação no 2º dia - Treinamento
-
CERTIFICADO POPAI + TPG
-
Presencial ou híbrido
-
acesso ao conteúdo gravado
Conhecedor
INGRESSO PARA O FÓRUM
R$ 500
A Vista
Participação no Fórum
-
Participação no 1º dia - Fórum
-
fórum com certificado
-
Presencial ou híbrido
QUEM PARTiCIPARÁ?
Conheça os Palestrantes Confirmados
Ricardo Hvenegaard
Empreendedor
Palestra 1
Ana Fioratti
Diretora Brasil & LATAM
Advantage Group
Advantage Group
Unlocking Value Creation Through Joint Business Planning
Vivane Guarnieri
Shopper Insights Manager
Dunnhumby
Dunnhumby
Palestra 3
Fernando Figueiredo
Diretor Desenv. de Negócios
Mtrix
Mtrix
Palestra 4
Oseias Andrade
Direto Comerical
Palestra 5
Tiago Almeida
Trade Marketing & Digital Head
Libbs
Libbs
Palestra 6
Helena Waquil
Head de Desenv. de Categorias
Nestlé
Nestlé
Palestra 7
Paulo Schiavon
Presidente Comite
IAB
IAB
Palestra 8
Renata Herz
Head of Industry
Mercado Ads
Palestra 9
Odilon Feitosa
Head of e-Commerce
Reckitt
Reckitt
Palestra 10
Diogo Paiva
Gerente Geral
GPA
GPA
Palestra 11
Tiago Mendes
Gerente Comercial
DPSP
DPSP
Palestra 12
Lucas Araneo
Gerente Estratégia e Inteligência
DPSP
Palestra 12
Ulysses Danté
Director Consumer Health
IQVIA
IQVIA
Palestra 13
Ana Formenti
Trade & Channel Strategist
Red Bull
Red Bull
Palestra 14
Eduardo Bezerra
Gerente Sr. Shopper & Catman
Reckitt
Reckitt
Palestra 15
Julio Gomes
Sócio
The Partnering Group
The Partnering Group
Treinamento JVC
Tiago Brito
CEO
LEDWAVE
LEDWAVE
Palestra 15
Fernanda Dalben
Diretora de Marketing e Trade
Dalben Supermercados
Dalben Supermercados
Karina Bogomolow
Gerente de Trade Marketing
General Mills
Agenda do Fórum de Planejamento Colaborativo
Dia 1
A Colaboração em Ação.
Este fórum foi concebido graças ao apoio de empresas que estão comprometidas com o desenvolvimento do ecosistema de varejo brasileiro.
Por que Parcipar?
O POPAI Brasil está pavimentando os caminhos para promover as práticas que moldarão o futuro do marketing no varejo. O fundamento é o planejamento de negócios. Tudo isso pensado em você para vocês!
BRUNO BUSQUET
Tendo desenvolvido programas e planos de negócios colaborativos com marcas líderes de categoria fica claro que esta prática precisa ser desenvolvida e disseminada para que possamos enfim entrar na era da colaboração.
JULIO GOMES
Contribuir com um fórum desta importância é um pilar importante para todos do ecosistema de varejo brasileiro. O canal indireto e os parceiros de distrbuição estão evoluíndo e tem muito a explorar com a prática de JBP/JVC.
Gustavo Eid
Organização e Patrocínio do Fórum
POPAI
Brasil
O POPAI Brasil é a principal associação voltada para o marketing no varejo, promovendo a excelência e a inovação no setor por meio de eventos, pesquisas e premiações. Com uma rede global de profissionais e empresas, o POPAI Brasil é um ponto de referência para o desenvolvimento do marketing no varejo.
The Partnering
Group
O The Partnering Group é uma consultoria global de estratégia e crescimento de que ajuda as empresas a evoluir, inovar e crescer neste ecossistema acelerado e impulsionado pela tecnologia.
A missao da TPG é acelerar o crescimento dos principais varejistas, distribuidores e empresas de produtos de consumo em todo o mundo por meio de capacidades líderes do setor.
Mtrix
A Mtrix é uma rede global de informação e conhecimento que combina experiência e tecnologias avançadas para criar soluções de inteligência de dados.
Há mais de uma década no mercado, estão presentes em +20 países, proporcionando compreensão clara e completa da performance de venda e comportamento de consumo nos setores de varejo e distribuição, revelando novas rotas de crescimento que ampliam a vantagem competitiva de nossos clientes e parceiros.
LedWave
A LedWave é referência quando se fala em tecnologia em LED no Brasil.
Pioneiros em painéis de LED nos mais diversos formatos e especialistas em projetos para vários segmentos de mercado. Temos cobertura nacional, com a marca consolidada nas principais capitais do Brasil. Com sede e linha de produção em Goiânia, também temos unidades em São Paulo, Brasília e Orlando.
ABRAMIDIA
Com o objetivo de promover e desenvolver o mercado de retail media no Brasil a entidade abrange os stakeholders da jornada instore media, onsite e offsite, conectando varejistas, indústrias, agências de publicidade e plataformas de retail media. Aassociação implementará iniciativas que incluem serviços de inteligência de mercado e pesquisa, desenvolvimento de estudos e projetos, além de programas de capacitação adaptados a diferentes níveis de conhecimento, técnico e gerencial.
FEBRAFAR
Uma sociedade sem fins lucrativos fundada em fevereiro de 2000 com o objetivo de impulsionar o crescimento dos associados no mercado e inovar no varejo farmacêutico.
Atuamos em todo o Brasil por meio de um modelo de negócios baseado na prosperidade coletiva – o associativismo – e promovemos a digitalização de toda a cadeia farmacêutica.
Parceiros de Mídia
O treinamento de JVC no segundo dia 05/11 será realizado pelo nosso parceiro e empresa associada POPAI Brasil: a The Partnering Group, a criadora da metodologia!
O evento ocorrerá na FIA
Av. Dra. Ruth Cardoso, 7221
Não perca esta oportundiade de parcipar de um evento pioneiro
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